segunda-feira, 1 de março de 2010

I MOSTRA INTEGRADA SAÚDE DA FAMÍLIA E VIGILÂNCIA EM SAÚDE


I Mostra Integrada Saúde da Família e Vigilância em Saúde
II Mostra Estadual Saúde da Família
II Encontro Baiano dos Núcleos de Apoio a Saúde da Famíla (NASF)
II Encontro Estadual dos Educandos do Curso de Especialização das Linhas de Cuidado

A partir do dia 01 de Março estarão abertas as inscrições para participação e apresentação de trabalhos na I Mostra Integrada Saúde da Família e Vigilância em Saúde. Este evento tem como objetivo fortalecer a proposta de integração das ações de Vigilância à Saúde e Atenção Básica, ampliando o debate a partir de experiências desenvolvidas e propostas em construção.

O evento terá como público alvo: Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate de Endemias, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnicos em Saúde Bucal, Enfermeiros, Médicos, Dentistas, profissionais que atuam nos Núcleos de Apoio a Saúde da Família, profissionais que atuam na área de vigilância à saúde (vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, vigilância ambiental, saúde do trabalhador), demais profissionais de saúde, gestores, estudantes, docentes e pesquisadores das instituições de ensino e pesquisa em saúde.

Maiores informações acessar, a partir do dia 01 de março, o endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br/mostraintegrada.

4 comentários:

  1. O "GOVERNO LULA" ATRAVÉS DO "MINISTÉRIO DA SAÚDE" DIZ QUE NÃO HA RECURSOS PARA O NOSSO "PISO SALARIAL", MAS EMPRESTOU, MAIS DE (DEZ BILHÕES) AO "FMI", NA HISTÓRIA DO BRASIL, O GOVERNO EM QUE OS "BANQUEIROS" MAIS LUCRARAM FOI NO "GOVERNO LULA". TODOS NÓS ACE E ACS DO BRASIL, QUANDO AS ELEIÇÕES CHEGAR, VAMOS FAZER CAMPANHA DE "CASA EM CASA" CONTRA ESSE "GOVERNO". COLEGAS, CHEGA DE NOS FAZEREM DE BOBOS, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE HUMILHAÇÃO!!!................ VAMOS DAR UMA RESPOSTA A ESTE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  2. este governo ,é o governo de mentiras,fazem muita propaganda da DILMA,será mais uma decepção vamos dizer não a estes traidores dos ACS e ACES nesta eleição vamos divulgar nas bases de trabalho que eles LULA e DILMA não estão nem ai para o povo brasileiro e que cada ~vêz mais entregam o BRASIL aos capitais estrangeiros vamos mopbilizar todos e mopstrar que eles enganam e tripudiam da cara dos trabalhadores da saúde deste país, não aprovando o nosso projeto lei 6.111 não colocando em pauta na camara para sua aprovação ,nós 350.000 agentes de saúde e de endemias vamos colocar suas cabeças á prêmio nestas eleições que se aproximam seus traidores;não toleramos mais enganações e ludibriações vamos á luta colegas de todo o BRASIL este pais é dos brasileiros e não pertence a este politiqueiros de plantão diga NÃO para todos eles-marco antonio n.ramos Belém Pa-email zorro-naruto@hotmail.com filiado ao SINDSAÚDE-belém

    ResponderExcluir
  3. ola copanheiros tamos juntos nésta luta,a uniaõ faz a força ta.beijossss

    ResponderExcluir
  4. caros companheiros sou jandira acs de bom jesus da lapa bahia, conheci este site e achei fantastico o trabalho do sindicato de vcs, sou filiada ao SIND ACS OESTE e na oportunidade convido vcs em nome dos acs e aces de bom jesus da Lapa para participarem da IV romaria dos ace/aces aqui em bom jesus de 17 a20 de setembro, o intuito é fortalecer a nossa luta atraves da troca de experiencias e intercambio cultural. contatos: acs.bjlapa@hotmail.com ou sin acs oeste. visitem nosso orkut: IV romaria dos acs/aces : acs.bjlapa@hotmail.com um abraço! a todos,

    ResponderExcluir