segunda-feira, 21 de junho de 2010

Caminhada faz prefeito recuar e marcar negociação com o SINDSERV e SINDIACS


Os servidores municipais e os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias realizaram uma grande caminhada nesta quinta-feira, 17 de junho, em protesto contra a proposta indecorosa de reajuste salarial de míseros 3% oferecidos pelo prefeito José Nilton Azevedo (DEM) para a campanha salarial dos trabalhadores.
A mobilização dos trabalhadores surtiu efeito. A administração municipal marcou uma nova rodada de negociação para a próxima segunda-feira, dia 21/6, para apresentação de nova proposta.
Diante disso, o SINDSERV e o SINDIACS convocam a categoria para se fazer presente nesta segunda-feira, a partir das 14 horas, no estacionamento da Prefeitura, onde serão passados os informes da negociação após a reunião. É preciso pressionar de todas as formas para garantir que nossas reivindicações sejam atendidas.
Nesta campanha salarial, os trabalhadores estão pleiteando reajuste salarial de 14,7% correspondente a 5,1% referente pendência da campanha salarial de 2009 mais 9,6% - índice de aumento do Salário Mínimo. Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias ainda exigem o pagamento dos salários de acordo com as verbas que são enviadas mensalmente pelo governo federal ao município, além de equipamentos de segurança e fardamento.

Saiba mais: acesse os blogs ou ligue para os sindicatos:
www.sindservidoresctb.blogspot.com, SINDSERV 73-3211-0631.
www.sindiacsace.blogspot.com, SINDIACS/ACE 73-3211-9965.


Nenhum comentário:

Postar um comentário